5.7.10

Brechó - Bota Crysalis de Camurça nº 36


Oi meninas, estou vendendo mais um sapato meu por que não cabe no meu pé. Bom, essa bota é linda e toda franzida, eu adoro! É uma pena que não sirva. Eu gostei TANTO dela q até tentei usar umas 4 vezes mas o resultado foi desastroso e meu pé foi crucificado, coitado. Desculpe as fotos de webcam, mas estou sem minha máquina por enquanto. 


Já fiz minha primeira venda, para a Isabela, da bota de inverno e fico feliz que tenha dado tudo certo. Estou esperando fotinhas dela pra colocar aqui, toda feliz com sua bota nova =D



Especificações:
Marca: Crysalis
Tamanho: 36
Cor: Marrom
Material: Camurça
Condição: Usado porém conservado. Ganhei de presente mas é um número menor que meu pé. Usei umas 4 vezes. Possui 2 pequenos defeitos no salto, como mostra as fotos. A camurça está ótima. Não possuo mais a caixa (mas mando com alguma)
Produto original. Comprado em loja física.
Formas de envio: PAC ou SEDEX por conta DO COMPRADOR

Sobre a marca: 
Crysalis é um conceito de moda feminina, aplicado em calçados com um toque muito particular de beleza e elegância. São produtos criados para que a mulher se sinta linda sempre: nas festas, no trabalho e no lazer. Crisálida, que dá nome à marca, é a borboleta em seu casulo, pronta para o momento mágico da sua vida. Simboliza o constante renovar da mulher contemporânea. Crysalis Sempre Mio Indústria e Comércio de Calçados Ltda. é a empresa que desde 1971 se dedica a criar e produzir calçados para esta mulher. Renovando-se constantemente, cultiva relacionamentos de amizade e confiança com seus clientes, fornecedores e funcionários. Com mais de mil profissionais, produz até 20 mil pares de calçados por dia. Seus produtos são encontrados em todo o Brasil e em diversos outros países. Com sede em Três Coroas/RS, possui filiais nos municípios gaúchos de Vera Cruz e Parobé. 





Preço dessa coisinha linda?
R$ 45 reais mais frete!


Aproveite o inverno e garanta a sua bota!

Um comentário: