6.7.10

Você sabe o que é Vajazzled?

O post de hoje é sobre uma curiosidade no mundo da beleza: Vajazzling. O nome provavelmente deriva de Vagina + Dazzle (brilhar, em inglês). Bom, o nome já dá uma idéia do que seja não é?

Vajazzled é um novo conceito para deixar a mulher mais satisfeita com sua parte mais íntima e para fazer surpresas ao parceiro. Consiste basicamente em colocar adornos brilhantes, como se fossem pedras de strass, que são auto-colantes, de maneira a formar um desenho com estes strass na região puberal feminina (especificamente na virilha)

O assunto ficou mais conhecido quando a atriz Jennifer Love revelou publicamente que pratica o Vajazzling para se sentir melhor. [Veja aqui o vídeo da declaração]



O método é bem simples: A área deve estar completamente depilada e limpa para que os resíduos não impeçam a fixação das "jóias". Após, uma cola especial é aplicada na região e os cristais são colocados. Para garantir que tudo está muito bem colado, é só pressionar os cristais por alguns segundos com um pouco mais de força e o resultado pode durar até 5 dias.

Os adesivos com strass para o Vajazzling me lembram muito aquelas tatuagens com os mesmo cristais, vendidas em várias lojas de produtos de beleza. Eu acredito que sejam a mesma coisa

Aqui você pode conferir um vídeo que mostra direitinho todos os detalhes dessa nova "tendência"
Luxury Spot testa o Vajazzling

Eu particularmente acho bizarro mas que a idéia é válida isso é, uma vez que é bem diferente e criativa. As mulheres que gostam de impressionar o parceiro com novidades deveriam tentar, é indolor, rápido e deve ser barato. Eu acho que não teria vontade (apesar que tenho curiosidade de testar, quem sabe!) mas não sei se os homens acham a idéia interessante. O meu namorado disse que gostaria de ver, que ele provavelmente acharia bem legal descobrir algo brilhante e com um desenho legal em um lugar inusitado :)

Bom meninas e o que vocês acham? E os namorados de vocês?
Obrigada pela visita e pelo carinho das que comentam

7 comentários:

  1. Nossa, eu não faço isso mas nem a pau! Imagina que coisa ridícula tirar a calça e ver um monte de jóia lá em baixo? Eu passo para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te como assim mesmo !!!!

      Excluir
  2. eu já gostei, dependendo do desenho acho que meu namorado iria gostar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia amar Brunna - Se quiser te como tbem !!!

      Excluir
  3. Hummmm...chupa uma bucetinha assim deve ser uma delícia...adoro meter a linguinha e ficar brincando horas...bjos mulheresss

    ResponderExcluir
  4. eu adorei
    vou querer botar isso hoje
    unico problema é ki vai te ki depilar meu chiri

    ResponderExcluir