6.7.10

Você sabe o que é Vajazzled?

O post de hoje é sobre uma curiosidade no mundo da beleza: Vajazzling. O nome provavelmente deriva de Vagina + Dazzle (brilhar, em inglês). Bom, o nome já dá uma idéia do que seja não é?

Vajazzled é um novo conceito para deixar a mulher mais satisfeita com sua parte mais íntima e para fazer surpresas ao parceiro. Consiste basicamente em colocar adornos brilhantes, como se fossem pedras de strass, que são auto-colantes, de maneira a formar um desenho com estes strass na região puberal feminina (especificamente na virilha)

O assunto ficou mais conhecido quando a atriz Jennifer Love revelou publicamente que pratica o Vajazzling para se sentir melhor. [Veja aqui o vídeo da declaração]



O método é bem simples: A área deve estar completamente depilada e limpa para que os resíduos não impeçam a fixação das "jóias". Após, uma cola especial é aplicada na região e os cristais são colocados. Para garantir que tudo está muito bem colado, é só pressionar os cristais por alguns segundos com um pouco mais de força e o resultado pode durar até 5 dias.

Os adesivos com strass para o Vajazzling me lembram muito aquelas tatuagens com os mesmo cristais, vendidas em várias lojas de produtos de beleza. Eu acredito que sejam a mesma coisa

Aqui você pode conferir um vídeo que mostra direitinho todos os detalhes dessa nova "tendência"
Luxury Spot testa o Vajazzling

Eu particularmente acho bizarro mas que a idéia é válida isso é, uma vez que é bem diferente e criativa. As mulheres que gostam de impressionar o parceiro com novidades deveriam tentar, é indolor, rápido e deve ser barato. Eu acho que não teria vontade (apesar que tenho curiosidade de testar, quem sabe!) mas não sei se os homens acham a idéia interessante. O meu namorado disse que gostaria de ver, que ele provavelmente acharia bem legal descobrir algo brilhante e com um desenho legal em um lugar inusitado :)

Bom meninas e o que vocês acham? E os namorados de vocês?
Obrigada pela visita e pelo carinho das que comentam

7 comentários:

  1. Nossa, eu não faço isso mas nem a pau! Imagina que coisa ridícula tirar a calça e ver um monte de jóia lá em baixo? Eu passo para frente.

    ResponderExcluir
  2. eu já gostei, dependendo do desenho acho que meu namorado iria gostar :D

    ResponderExcluir
  3. Hummmm...chupa uma bucetinha assim deve ser uma delícia...adoro meter a linguinha e ficar brincando horas...bjos mulheresss

    ResponderExcluir
  4. eu adorei
    vou querer botar isso hoje
    unico problema é ki vai te ki depilar meu chiri

    ResponderExcluir