22.6.10

Gamers com estilo - parte 1

Primeiramente gostaria de agradecer à todos pelos comentários. Fiquei muito feliz que tenham gostado da seção e espero que gostem dos próximos posts que irei fazer nela.


Bom, se alguém já leu minha descrição viu que sou gamer: gosto muito de video-games, pesquiso sobre jogos, entendo deles e jogo bem. Mas ao contrário do que muitos possam pensar, gamers não são necessariamente nerds gordinhas (pq todo mundo acha q nerd é gordo?) sem amigas e namorado, tem muitas que tem bastante estilo! Eu fiz uma compilaçãozinha de coisas que juntei na internet sobre isso e vou dividir com vocês (especialmente de tatuagens que eu achei estilosas)


Unhas do Super Mario Bros: Ok, eu NUNCA terei habilidade para tal mas a garota mandou muito bem no nail art! Dá até uma vontade louca de fazer igual!



Tatuagem do Tetris: Bem bacana a idéia dela de tatuar bem no braço, fica parecendo mesmo a fase não acham?

Estilosa a saia da garota. Muito Mario voando e muito estilo também. Só não gosto da meia arrastão, mas ok.
As garotas gamers podem se sentir muito estilosas com essa meia do clássico Space Invaders. Elas estavam a venda no Black Milk, uma loja australiana por $80 dólares. Carinhas não? Ah, mas vale a pena vocês darem uma olhada nesse site, tem MUITA coisa bem diferente pras mais ousadas.


O tênis do Iron Man é verdade: ele está a venda pelo site Diversitile, uma espécie de site que customiza tênis e os faz sob encomenda. Ok que o Iron Man não é game mas eu achei o tênis tão legal que acabei colocando aqui. E a luzinha da língua do tênis alí? É, ela ascende!


Uma coleção INTEIRA de lingerie foi inspirada no game do Nintendo Wii "No More Heroes", que eu particularmente adoro. A coleção é bem bonita e bastante sexy, só mostra como os games influenciam as coisas mais do que as pessoas pensam. A empresa que lançou a lingierie na Inglaterra foi a Bed Time Flirt

Bom, esse é só o começo de uma série de posts que eventualmente eu vou acabar fazendo mas obviamente não em sequência. Acho que finalmente irei fazer algo sobre maquiagem no próximo post. Eu estou organizando um evento para a comunidade científica na minha faculdade, então é possível que eu me ausente um pouco mais do que gostaria mas não abandonarei aqui. E eu não gosto desse layout, então provavalmente vou mudá-lo também.

Beijos e obrigada por acompanharem!

2 comentários:

  1. Amiga, vc então é das minhas....hahaha...adoro, amo todos os jogos da Nintendo, adoro desde a infância e até hoje essa paixão me acompanha. Hoje em dia tenho um filho de 6 e um enteado de 14, vou a forra com eles no Game Cub, no Wii e no DS q por sinal tenho o meu rosa e lindo!! Quando quiser uma brecholeira amiga q tb é viciada em games, me procura!!! Um beijo grande! Gel

    ResponderExcluir
  2. Oba, masi uma gamer! Então acho que você talvez goste do post da série Gamers com estilo. Vai ser bem lara Croft =D

    ResponderExcluir