21.6.10

Close Look - Melissa VW + WINGS

Olá meninas! Vou começar minha seção "Close Look". Com ela pretendo postar fotos de detalhes de vários tipos de produtos: pode ser bem de pertinho ou de alguns ângulos inusitados ou em iluminações diferentes, etc. Tudo isso para que você tenha um olhar mais profundo sobre um produto que talvez seja do seu interesse ou para que você possa conhecer melhor algum, enfim. As fotos podem ter sido tiradas por mim ou coletadas pela internet, mas selecionadas de forma a cumprir com o objetivo da minha nova seção. Espero que gostem da idéia e opinem. A opinião de vocês é muito importante para eu saber que rumo tomar, uma vez que escrevo para vocês.

Vou começar com uma Melissa muito polêmica, a Vivienne Westwood + Anglomania - WINGS II. Vejo muitas pessoas reclamarem do modelo, de que é brega, feio ou de mal gosto mas uma coisa não há dúvidas: tem que se ter MUITO estilo para usar essa Melissa e combiná-la bem é um desafio para as mais certinhas. Sendo assim, eu recomendo a WINGS pra quem realmente gosta de se vestir de uma maneira mais inusitada. Andar pelas ruas com a WINGS é chamar muita atenção para seus pés e consequentemente para o seu look, então se você não gosta muito de chamar a atenção eu sugiro modelos mais casuais da Melissa. Eu particularmente não gosto da WINGS, mas admito que fica muito bonita no pé de algumas garotas e irriquece alguns looks mais simplórios adicionando bastante ousadia. Eu odiava o modelo mas fui abrindo a cabeça aos poucos ao ver looks como os que a Tamy posta no Look Melissa, portanto não é um modelo fracassado. Vamos às fotos:



Esta é a aparência principal da Wings. Eu escolhi a cor vermelha para facilitar a visualização dos detalhes



Agora fiquem com a vista traseira e com o close por cima da parte da frende da Wings. Ela possui uma angulação muito charmosa não acham? Eu não sei porque mas eu sempre achava que a Wings tinha um bico completamente redondo, até ver uma de perto.



Agora está é a Wings calçada. Vocês podem notar como a tira lateral dificilmente ficará completamente esticada. 



O detalhe da asinha: Ela é realmente muito bonita. O acabamento do plástico é lindo e o desenho dela é muito simpático. Me lembra muito asas gregas, e a Wing sempre me remete à Hermes, o menssageiros dos Deuses Gregos. O interessante da Wings é definitivamente as asas. Além disso elas podem ser colocadas em qualquer um dos buracos que acompanham a tira do calcanhar ou serem retiradas, porém, eu gosto da Wings, bom, o nome diz, por ter asas. Eu não acho a sandália legal sem elas.





A plataforma, bem na sua parte traseira. Esse corte brusco não me agrada visualmente mas faz parecer que você está voando, somado as asas. Talvez essa tenha sido a idéia da VW ao desenhar a Wings.





Close do bico, visto lateralmente. Essa elevação bem na frente também faz parecer que você "flutua" ao usar uma Wings.



Agora o detalhe do material e da cor. Gosto muito dessas pequenas partículas cintilantes que são apenas notadas bem de pertinho.


Como eu disse antes, a Wings sempre me remete a Hermes. Talvez porque ele seja sempre desenhado com asinhas no calcanhar e é exatamente isso que a Wings faz. O design "flutuante" é bem interessante e deve ser extremamente confortável de usar.


Hermes


Looks: Eu sugiro que você use sua Wings para dar "asas" ao seu look:  acho ela perfeita com vestidinhos, saias na cintura e shorts curtos. Eu acredito que a Wings por si só já é muito chamativa então eu evitaria usá-la com acessórios muito grandes ou roupas com modelagem muito diferente e extravagante para não carregar o visual.
Para finalizar fiquem com um Look Casual com a Wings que montei pelo editor Polyvore 



Beijos e até a próxima!

Melissa Wings está à venda na Loja Melissa por R$  240,00

8 comentários:

  1. Oi menina! Que seção legal! Achei seu blog procurando por coisas da Wings (tô começando minha coleção de melissa) e eu simplesmente ADOREI o seu post. É muito legal você mostrar os detalhes, agora depois dessas fotos eu vou até comprar a minha sem medo kkkk
    Eu gostei bastante do look que você sugeriu tb.
    Parabéns de novo e continue com o blog! Eu vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bom?
    Obrigada pela visitinha, e vc já está linkadíssima!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Virgínia. Fico feliz que você tenha gostado da seção e que eu tenha ajudado a você se decidir por uma Melissa =D Sucesso e se você quiser mandar seu look pra mim quando ela chegar eu posto aqui, que tal?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu sou completamente apaixonada pela wings, ainda nao tive $ pra comprar, tenho a esperança q o preço cai mais...
    eu compraria sem duvida a preta...acho q nao ousaria com a vermelha.
    o blog está super legal.

    ResponderExcluir
  5. Bom, o preço da Wings é muito salgado mas eu acho que a veremos no Bazar da Loja Melissa, nãoa credito que tenha sido um modelo que saiu muito. Mas com certeza vai virar uma raridade e vai custar é muitos dinheiros no futuro. Eu também não ousaria com a vermelha, eu gostava bastante da branca mármore da coleção passada. Só fico triste que tem várias outras cores da Wings e a Loja Melissa insite só nas mais basiconas. Já viu a Rosa Bebê? É LINDA

    ResponderExcluir
  6. Ah eu já vi essa Wing num pé eu eu achei muito brega. Eu acho que nem com gente que tem estilo ela fica legal.
    Parabéns pela seção eu gostei muito da idéia dela mas da próxima vez fala de uma Melissa mais bonitinha hehehe

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha vim aqui retribuir sua visista e adorei sei blog, bem estiloso, heim? Eu amo melissa de paixão! Já está linkada, passa lá no brechó para ver as novidades! beijo grande! Gel

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da idéia da seção, e queria que você também mostrasse melissas mais bonitas essa aí é horrorosa rs!
    Mostra também roupa, ia ser legal!
    Aninha

    ResponderExcluir