16.6.10

Brechó I - Tênis Pony rosa bebê nº 36

Olá meninas, estou estreiando meu brechó! Basicamente, se você gostar de alguma coisa é só comentar deixando o e-mail que eu entro em contato com você e a gente combina a forma de pagamento ( te passo todos os dados e a gente negocia! Tenho Banco do Brasil ok?). Por enquanto todos os produtos aqui listados são meus e estão todos em ótimo estado de conservação.

Quem já não teve um tênis da marca Pony nos anos 80? Pois é, depois de anos de ausência, a marca está de volta ao mercado brasileiro ou de volta ao jogo como diz o seu slogan (Back in the Game).  Para quem esqueceu, a Pony foi uma das marcas mais importantes de tênis esportivos. Criada em 1972, nos EUA, já esteve nos armários de todo tipo de atleta. Agora, voltou com força ao competitivo mercado esportivo e já patrocina jogadores de peso da NBA, além de investir em novos nichos como a moda com a criação de uma linha vintage.
Bom, vou comerçar com uma peça que ADORO do meu armário MAS, eu comprei dos USA e errei na numeração. Eu calço 37 e esse veio um 37 MUITO apertado então irei repassá-lo como 36. Usei apenas umas 2x, o suficiente pra eu me arrepender pois meus pés encheram de bolhas. Mas enfim, o tênis tá lindo, limpinho e como novo. Não tenho mais a caixa original :/. Está em ótimas condições, o solado não está desgastado, nem o tênis, dê uma olhadinhas nas fotos.

Especificações:
Marca: Pony
Tamanho: 36
Cor: Rosa bebê
Condição: Semi-novo. Usei apenas 2 vezes e caminhei pouco. Muito bem conservado, sem defeitos. Não possuo mais a caixa.
Formas de envio: PAC ou SEDEX por conta DO COMPRADOR
Garantia: SIM. Se você achar q o tênis não correspondeu as suas espectativas você pode me devolvê-lo, desde que arque com os custos de envio para mim. O seu dinheiro será integralmente retornado. O prazo para devoluções é de 2 dias após recebido o produto.


Precinho dessa belezura?
SÓ 45 reais + frete.

O frete eu calculo de acordo com as especificações da caixa q eu mandar o produto, você não será enganado, fique tanquilo!
Bjos e boas compras meninas =D

3 comentários:

  1. Oi Lélis!
    Vc passou lá no meu brechó perguntando sobre as sombras da contem 1g. Estão todas disponíveis.
    Se você tiver interesse, me avisa: brechodapat@gmail.com
    PS:estou te linkando e te seguindo =D
    Bjos
    Pat Lime

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Seja bme-vinda ao mundo dos brechós!!

    Obrigada por visitar meu blog!

    Nós podemos trocar links! Eu vou te linkar lá no meu!!

    Bjks!!

    http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ambas linkadas. Obrigada pelo apoio =D

    ResponderExcluir