8.7.10

Novidades...

Confiram os produtos do meu brechó meninas. Brevemente posto novidades!

Tenis Pony

Bota Crysalis

E hoje eu recebi uma proposta de estágio que me deixará por muitas vezes impossibilitada de postar no blog coisas mais legais, como a seção do Close Look por exemplo, mas eu vou tentar atualizar nem que seja o brechó.

Bjos e obrigada a todas vocês que acompanham o blog =D

6.7.10

Você sabe o que é Vajazzled?

O post de hoje é sobre uma curiosidade no mundo da beleza: Vajazzling. O nome provavelmente deriva de Vagina + Dazzle (brilhar, em inglês). Bom, o nome já dá uma idéia do que seja não é?

Vajazzled é um novo conceito para deixar a mulher mais satisfeita com sua parte mais íntima e para fazer surpresas ao parceiro. Consiste basicamente em colocar adornos brilhantes, como se fossem pedras de strass, que são auto-colantes, de maneira a formar um desenho com estes strass na região puberal feminina (especificamente na virilha)

O assunto ficou mais conhecido quando a atriz Jennifer Love revelou publicamente que pratica o Vajazzling para se sentir melhor. [Veja aqui o vídeo da declaração]



O método é bem simples: A área deve estar completamente depilada e limpa para que os resíduos não impeçam a fixação das "jóias". Após, uma cola especial é aplicada na região e os cristais são colocados. Para garantir que tudo está muito bem colado, é só pressionar os cristais por alguns segundos com um pouco mais de força e o resultado pode durar até 5 dias.

Os adesivos com strass para o Vajazzling me lembram muito aquelas tatuagens com os mesmo cristais, vendidas em várias lojas de produtos de beleza. Eu acredito que sejam a mesma coisa

Aqui você pode conferir um vídeo que mostra direitinho todos os detalhes dessa nova "tendência"
Luxury Spot testa o Vajazzling

Eu particularmente acho bizarro mas que a idéia é válida isso é, uma vez que é bem diferente e criativa. As mulheres que gostam de impressionar o parceiro com novidades deveriam tentar, é indolor, rápido e deve ser barato. Eu acho que não teria vontade (apesar que tenho curiosidade de testar, quem sabe!) mas não sei se os homens acham a idéia interessante. O meu namorado disse que gostaria de ver, que ele provavelmente acharia bem legal descobrir algo brilhante e com um desenho legal em um lugar inusitado :)

Bom meninas e o que vocês acham? E os namorados de vocês?
Obrigada pela visita e pelo carinho das que comentam

5.7.10

Brechó - Bota Crysalis de Camurça nº 36


Oi meninas, estou vendendo mais um sapato meu por que não cabe no meu pé. Bom, essa bota é linda e toda franzida, eu adoro! É uma pena que não sirva. Eu gostei TANTO dela q até tentei usar umas 4 vezes mas o resultado foi desastroso e meu pé foi crucificado, coitado. Desculpe as fotos de webcam, mas estou sem minha máquina por enquanto. 


Já fiz minha primeira venda, para a Isabela, da bota de inverno e fico feliz que tenha dado tudo certo. Estou esperando fotinhas dela pra colocar aqui, toda feliz com sua bota nova =D



Especificações:
Marca: Crysalis
Tamanho: 36
Cor: Marrom
Material: Camurça
Condição: Usado porém conservado. Ganhei de presente mas é um número menor que meu pé. Usei umas 4 vezes. Possui 2 pequenos defeitos no salto, como mostra as fotos. A camurça está ótima. Não possuo mais a caixa (mas mando com alguma)
Produto original. Comprado em loja física.
Formas de envio: PAC ou SEDEX por conta DO COMPRADOR

Sobre a marca: 
Crysalis é um conceito de moda feminina, aplicado em calçados com um toque muito particular de beleza e elegância. São produtos criados para que a mulher se sinta linda sempre: nas festas, no trabalho e no lazer. Crisálida, que dá nome à marca, é a borboleta em seu casulo, pronta para o momento mágico da sua vida. Simboliza o constante renovar da mulher contemporânea. Crysalis Sempre Mio Indústria e Comércio de Calçados Ltda. é a empresa que desde 1971 se dedica a criar e produzir calçados para esta mulher. Renovando-se constantemente, cultiva relacionamentos de amizade e confiança com seus clientes, fornecedores e funcionários. Com mais de mil profissionais, produz até 20 mil pares de calçados por dia. Seus produtos são encontrados em todo o Brasil e em diversos outros países. Com sede em Três Coroas/RS, possui filiais nos municípios gaúchos de Vera Cruz e Parobé. 





Preço dessa coisinha linda?
R$ 45 reais mais frete!


Aproveite o inverno e garanta a sua bota!

4.7.10

Wishlist - Melissa Amazonista

Minha internet voltou finalmente! E para comemorar vou fazer um post do meu wishlist da coleção Amazonista!

Melissa Lua - AMARELA

Melissa AMAZONAS - Azul e Vermelha
Melissa Mary Jane + VW - Rosa e Amarela
Melissa Costela de Adão - Verde
Melissa Ultragirl
Melissa Patchuli - Rosa e Vermelha
Melissa Kali - Amarela Fluor


E qual é a wishlist de vocês?
Alguns modelos talvez eu goste nos pés, mas só experimentando para saber. Inicialmente são essas e provavelmente não terei grana para comprar todas :/